Marília acerta com zagueiro campeão da Série A-3 de 2021

“Muito feliz em retornar ao MAC. Me apresento com o restante do grupo no próximo dia 16” - disse Glauco sobre seu retorno ao Marília

O zagueiro Glauco, campeão da A3 pelo Linense é o novo reforço do Marília para disputa da Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 06/05/2022

Zagueiro do Linense no Marília
Zagueiro do Linense no Marília (Foto: Divulgação/ Linense)

Marília, SP, 06 – Campeão do Paulista da Série A-3 do ano passado pelo Linense, o zagueiro Glauco, de 29 anos, é o primeiro reforço do Marília Atlético Clube (MAC), para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 3 de julho. O jogador estava no São José e enfrentou o Alviceleste na 1ª fase do estadual desta temporada, na derrota maqueana de 1 a 0, no estádio Bento de Abreu.

Zagueiro do Linense no Marília
Zagueiro do Linense no Marília (Foto: Divulgação/ Linense)

DEFENSOR CONFIRMA ACERTO COM O MARÍLIA

Em contato com a reportagem JM, o defensor confirmou o acerto. “Muito feliz em retornar ao MAC. Me apresento com o restante do grupo no próximo dia 16”, declarou. Glauco está de volta ao Alviceleste, depois da passagem em 2016, quando o clube foi rebaixado no Campeonato Paulista da Série A-2. Na ocasião, foram 12 jogos disputados.

TEVE RODAGEM

Depois da passagem pelo Marília, o zagueiro defendeu: Deportivo Brasil (2016 a 2019), América-GO (2019), Rio Preto (2020), Araguacema-TO (2020), Linense (2021), Boa Esporte-MG (2021) e São José nesta temporada, onde realizou 16 partidas.

Glauco se junta a Victor Souza e a Marlon Lopes, remanescentes do elenco maqueano da Série A-3. O MAC tem ainda dois jogadores já contratados, mas os nomes e as posições não foram revelados.

A diretoria tem interesse nas contratações do lateral-esquerdo Heitor e do centroavante Walison Madalena, ambos do União Suzano, mas as situações ainda estão em fase de negociação.

Além de Victor Souza e Marlon Lopes, o Marília manteve sete jogadores: o goleiro Lucas Passarelli, o lateral-direito Lucas Serafini, os volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert; o meia Wendel Barros e o atacante Orlando Junior.

Da ‘Lista B’ permanecem: goleiro Carlos, lateral-direito Felipe Rissani, volante Fabrício e centroavante Breno. O MAC estreia na Copa Paulista, no dia 3 de julho, em Bauru, no clássico contra o Noroeste. O ‘Grupo 1’ conta também com: Comercial, Botafogo e Sertãozinho. A pré-temporada começa no próximo dia 16.

JÔ SE VÊ EM FORMA MELHOR APÓS CHEGADA DE VÍTOR PEREIRA

Confira também: