Lisca é confirmado como treinador de time da Série B

Ele chega para substituir Gilmar Dal Pozzo no comando do Sport

Lisca aceitou a proposta do Sport para substituir Gilmar Dal Pozzo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

vasco024
Último trabalho de Lisca foi no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recife, PE, 27 (AFI) – O Sport definiu no início da tarde desta segunda-feira quem será o substituto de Gilmar Dal Pozzo, demitido no último final de semana. Trata-se do técnico Lisca, de 49 anos.

Faltam apenas detalhes burocráticos para que o Sport oficialize a sua contratação. Lisca deve iniciar os trabalhos na quarta-feira e estrear no domingo, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Lisca é um desejo antigo da diretoria rubronegra. No início do ano, o treinador chegou a ser procurado, mas decidiu esperar uma proposta de fora do país, que acabou não acontecendo.

O último trabalho realizado por Lisca foi no ano passado, quando comandou o Vasco da Gama. O treinador pediu demissão no início de setembro, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

Além do Vasco da Gama, Lisca comandou América-MG, Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Joinville, Sampaio Corrêa, Juventude, Chapecoense e o rival Náutico, entre outros.

Na quinta colocação da Série B, com 21 pontos, o Sport entra em campo nesta terça-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O time será comandado interinamente pelo auxiliar fixo César Lucena.

Confira também: