Série B: Náutico fica próximo de acerto com volante do Santos

Jogador foi campeão Estadual pelo Timbu em 2018.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Jobson Santos 2022
Volante já tem acerto verbal com o Timbu para a Série B.

Recife, PE, 27 (AFI) – Precisando reforçar o elenco para escapar da briga contra o rebaixamento, o Náutico encaminhou a contratação do volante Jobson, atualmente sem espaço no Santos. Ele atuou pelo clube pernambucano de 2017 a 2018.

Entre Jobson e Náutico já está tudo certo, contudo, a briga com o Santos é para definir como acontecerá a composição salarial. O Timbu tenta jogar todo salário para que o Peixe pague até o final do ano, enquanto os paulistas querem ao menos dividir os vencimentos do jogador.

A primeira passagem de Jobson pelo Náutico aconteceu em 2017, quando jogou fez partidas e acabou ficando no elenco rebaixado da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do descenso, o volante permaneceu no elenco e foi campeão Pernambucano em 2018.

Jobson tem apenas 26 anos e foi revelado na base do Coritiba. De lá jogou por Palmeiras, Santo André, Nacional, Red Bull Brasil e depois Santos, por quem foi comprado em definitivo em 2019.

Em meio a essa negociação, o Náutico volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Criciúma, às 19 horas, nos Aflitos, em Recife. O Timbu é o 17º colocado, com 14 pontos ganhos – primeiro na zona de rebaixamento.

Confira também: