Série D: Perto da classificação, Omar Feitosa pede apoio da torcida

O Paraná Clube recebe o Nova Iguaçu sábado, às 16h, e espera casa cheia no Durival de Brito

O time Paranista está a uma vitória de confirmar a classificação com antecedência no Grupo 7

omar
Omar Feitosa, técnico do Paraná Clube na Série D (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Curitiba, PR, 28, (AFI) – O Paraná Clube foi superior na partida contra a Portuguesa-RJ, no último sábado (25), no Estádio Luso-Brasileiro, mas, mesmo assim foi superado, por 1 a 0, para o time da casa. O técnico Omar Feitosa enfatizou as boas oportunidades criadas pelo time, mas lamentou o gol que premiou a Lusa no final do jogo e agora pede foco total na sequência da competição para buscar a classificação à próxima fase da competição. A equipe está na vice-liderança com 19 pontos, a uma vitória de confirmar a classificação.

O técnico Omar Feitosa enfatizou que o Paraná jogou mais, porém, o time carioca foi feliz em fazer o gol. “Tivemos 70, 80 por cento do controle do jogo, éramos pra ter ganho o jogo, mas a Portuguesa-RJ está muito competitiva e do jeito que ela ganhou de nós, ela ganhou os outros jogos. Não foi superior no jogo, competiu muito e foi premiada com o gol”, disse.

Com 19 pontos na tabela, o Tricolor é o segundo colocado do grupo 7 da Série D do Brasileiro, atrás do líder São Bernardo com 23. Os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase da competição, que será no esquema mata-mata.

Com ainda três rodadas para o final da fase de grupos, o próximo adversário do Paraná Clube será o Nova Iguaçu. Omar Feitosa já se prepara para esse desafio e pede a presença da torcida paranista para apoiar a equipe rumo à classificação. “Temos que lidar bem com essa derrota. Precisamos contar com o apoio do nosso torcedor porque com a força da nossa torcida, a gente fica mais forte na nossa casa para ganhar o jogo”.

O Paraná Clube recebe o Nova Iguaçu no próximo sábado, às 16h, no estádio Durival Brito.

Confira também: