Paulistão Série A2: Linense demite Thiago Gomes após nova derrota

Em 11 jogos no comando do Elefante, o treinador conquistou apenas três vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas

O Linense anunciou, através de nota oficial, o desligamento do comandante, que deixa o clube junto do auxiliar Fabiano Carvalho

Linense demite o treinador Thiago Gomes
Thiago Gomes venceu apenas três de 11 partidas - Foto: Alexandre Vicente / Linense

Lins, SP, 20 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o Capivariano, no Gilbertão, na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão Série A2, custou caro para o treinador Thiago Gomes. Na manhã desta quinta-feira, o Linense anunciou, através de nota oficial, o desligamento do comandante, que deixa o clube junto do auxiliar Fabiano Carvalho.

“O clube agradece pela seriedade, compromisso e dedicação dos profissionais até aqui. Desejamos sucesso nos próximos desafios”, disse o Elefante, em nota oficial.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FIM DA LINHA

Contratado pelo Linense para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista após comandar Caxias e Sampaio Corrêa na última temporada, Thiago Gomes encontrou dificuldades em Lins e não conseguiu entregar eficiência.

Em 11 jogos no comando do Elefante, o treinador conquistou apenas três vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas, deixando o clube na 13ª colocação da tabela de classificação, com 11 pontos, dois a mais em relação ao São Bento, primeiro time na zona de rebaixamento.

PRÓXIMO DESAFIO

Ainda sem um novo comandante definido para a reta final do Paulistão Série A2, o Linense se prepara para voltar a campo neste sábado (22), quando a partir das 15h vai até à Arena Barueri para encarar o Oeste, pela 12ª rodada.

Confira também: