LIBERTADORES: Bragantino garante vaga nos pênaltis; Palestino e Always Ready também avançam

Na disputa de pênaltis, o Braga foi perfeito: converteu as quatro chances e viu os colombianos desperdiçarem duas, vencendo por 4 a 3

O Bragantino repetiu o empate em 0 a 0 com o Águilas Doradas (COL) no Nabi Abi Chedid e garantiu a vaga nos pênaltis

Red Bull Bragantino avanca na Libertadores
Foto: Divulgação / Conmebol

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – O Red Bull Bragantino está classificado à terceira fase da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira (27), a equipe de Bragança Paulista repetiu o empate em 0 a 0 com o Águilas Doradas (COL) no Nabi Abi Chedid e garantiu a vaga nos pênaltis.

O dia ainda contou com mais dois times classificados à terceira e última fase classificatória para a Fase de Grupos da competição. Palestino (CHI) e Always Ready (BOL) confirmaram o favoritismo e seguem na Libertadores.

DEU BRAGA!

Foi suado, mas o RB Bragantino garantiu sua classificação à terceira fase. Após empatar em 0 a 0 diante do águilas Doradas na Colômbia, a equipe paulista novamente não conseguiu balançar as redes em casa e levou a decisão para os pênaltis. Na disputa, o Braga foi perfeito: converteu as quatro chances e viu os colombianos desperdiçarem duas, vencendo por 4 a 3.

A classificação agora pode colocar frente a frente dois brasileiros na terceira fase. Com o resultado, o Bragantino agora aguarda o vencedor do duelo entre Botafogo e Aurora, da Bolívia. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

OUTROS JOGOS

O primeiro classificado da noite também fez o dever de casa. Jogando em casa, no estádio El Teniente, o Palestino (CHI) repetiu o placar do jogo de ida diante da Portuguesa (VEN), superando os adversários por 2 a 1, com gols de Marabel e Román, enquanto Meza descontou para os venezuelanos.

Com o resultado, o Palestino aguarda o vencedor do duelo entre Nacional (PAR) e Atlético Nacional (COL), para conhecer seu adversário na terceira fase. No jogo de ida, os paraguaios venceram por 1 a 0.

Palestino avanaca na Libertadores
Foto: Divulgação / Palestino

Já em Lima, no Peru, quem comemorou foi o torcedor do Always Ready. Após vencer o jogo de ida por 6 a 1 na Bolívia, a equipe entrou em campo mais leve e saiu a frente no placar com Terrazas. O Sporting Cristal até reagiu com três gols de Cauteruccio, mas não foi o suficiente.

Com o resultado, o Always Ready agora espera o vencedor de Nacional (URU) e Puerto Cabello (VEN). No jogo de ida, os uruguaios venceram por 2 a 0, fora de casa.

PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
0 0
unnamed file 1189
Águilas Doradas (COL)
FINALIZADO
unnamed file 155
El Nacional (EQU)
0 1
Club Sportivo Trinidense.svg
Trinidense (PAR)
FINALIZADO
unnamed file 406
Atlético Nacional (COL)
0 3
unnamed file 577
Nacional (PAR)
FINALIZADO
unnamed file 160
Nacional (URU)
2 0
unnamed file 1640
Puerto Cabello (VEN)
FINALIZADO
unnamed file 141
Sporting Cristal (PER)
3 1
unnamed file 1579
Always Ready (BOL)
FINALIZADO
Colo Colo
Colo-Colo (CHI)
0 0
unnamed file 773
Godoy Cruz (ARG)
FINALIZADO
unnamed file 1235
Palestino (CHI)
2 1
PORTUGUESA
Portuguesa (VEN)
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
6 0
unnamed file 643
Aurora (BOL)

Confira também: