Lemense deve salários e vira polêmica no Twitter
Clube não teria cumprido obrigações trabalhistas, além de não pagar salários para vários jogadores. Veja declaração de esposa de zagueiro no Twitter e a resposta do presidente
Presidente do Lemense diz que gastou R$ 400 mil e que campanha ruim do time atrapalhou o 'caixa' do clube dentro da atual temporada
Leme, SP, 8 (AFI) – A mudança do extinto Atibaia para Lemense, ocorrido nesta temporada, não deu muito certo em 2022. Além da má campanha no Campeonato Paulista da Série A2, onde ficou fora das quartas de finais, o clube deve salários aos seus jogadores.
O fato veio à tona após a esposa do zagueiro Junior Alves se manifestar nas redes sociais em tom de emoção.
Andrea Bistafa fez um vídeo no qual relata as dificuldades que a família vive com a falta dos salários, bem como apontou que nem mesmo o registro em carteira foi feito, o que é uma grave irregularidade.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COMPLETO !!!

CARTOLA ASSUME ATRASO
O presidente do Lemense, ex-Atibaia, Alexandre Barbosa, reconheceu no áudio que realmente está em débito, diz que faz milagre no futebol e que vai cumprir suas obrigações. Disse que gastou R$ 400 mil para mudar o clube de Atibaia para Leme. Mas botou a culpa de tudo no fraco desempenho do time. Simples, fácil e normal na visão dele.

A mudança realmente tirou o dirigente do sério. Ao contrário do que acontecia antes, quando o Atibaia jogava em campo neutro e sem torcida, agora em Leme a torcida acompanha os jogos, além de fazer críticas e pressão em cima dos jogadores e dos dirigentes. Em momentos desta temporada, em desabafo, ele ameaçou tirar o time da cidade de Leme.
Junior Alves é zagueiro, tem 32 anos e chegou ao clube depois de defender o São Caetano. Pelo visto ele é apenas mais uma vítima do clube, que estaria devendo salários para muitos outros jogadores. Ele disputou três jogos e até maio tem contrato, cujo valor não foi revelado.
Confira também:
- Copa Paulista: Lateral renova com São Caetano
- Copa Paulista: Goleiro Luiz renova com o São Caetano
- PAULISTA A2: Clima quente para definir os dois finalistas
- Onda de técnicos estrangeiros no País pode parar na seleção brasileira
- Paulista A2: Presidente diz que não abandonará o Lemense: ‘imbecilidade’






































































































































