Paulista A2: Presidente diz que não abandonará o Lemense: ‘imbecilidade’

Dirigente disse não saber conviver com críticas após seguidos tropeços

AlexandreBarbosa Lemense 2022 e1649400561338
Alexandre Barbosa 'explica' motivos das dívidas

Leme, SP, 15 (AFI) – Inexperiente e ‘mimado’ por não estar acostumado com críticas, o presidente do Lemense, Alexandre Barbosa, concedeu entrevista nesta terça-feira e afirmou que não abandonará o clube, conforme havia ameaçado em áudio vazado na última semana.

Barbosa não digeriu nada bem as críticas feitas por torcedores após algumas derrotas do time na Série A2. Pouco acostumado com esse clima, o dirigente disse que sua família estava sofrendo com o ocorrido, além de ter ‘jogado na cara’ da torcida alguns esforços pessoais para pagar salários.

Uma semana depois, com a cabeça fria, o presidente voltou às câmeras para pedir desculpas e falar sobre o ocorrido.

“Errei em alguns momentos e estou me preparando para aceitar críticas, ainda que eu ache injustas. Mas eu não tenho o direito de fazer o que fiz. Eu não vou embora da cidade. Foi um momento de fraqueza minha, imbecilidade que não vou cometer mais”, disse o dirigente em comunicado via rede social do clube.

Alexandre Barbosa assumiu na entrevista que não sabia da dimensão de assumir um clube tradicional como o Lemense.

“Quando eu vim pra cá, no dia 6 de dezembro, eu não imaginava o tamanho da minha responsabilidade, o tamanho do amor que a região tem pelo Lemense. É uma coisa que eu nunca imaginei viver”, ainda disse o dirigente.

O Lemense é o nono colocado na Série A2, com 18 pontos conquistados. Um ponto atrás do Velo Clube (7º) e Primavera (8º), ambos dentro do G8 – grupo de classificação.

Na última rodada, o Lemense receberá o Linense, às 15 horas, no estádio Bruno Lazarini, em Leme. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

Confira também: