Lemense anuncia novo treinador para o Paulista A3 de 2024. Confira!

Trata-se de experiente João Valim, considerado o Rei do Acesso no interior paulista

Aos 67 anos, ele comandou três times em 2023: Rio Claro durante o Paulista A2, Votuporanguense na reta final do Paulista A3 e União Barbarense na Segundona Paulista

Lemense Joao Valim
Lemense anuncia novo treinador para o Paulista A3 de 2024

Leme, SP, 06 (AFI) – Rebaixado em 2023, o Lemense deu sua largada na preparação para o Campeonato Paulista A3 de 2024 e definiu seu treinador na tarde desta sexta-feira (06). Trata-se de experiente João Valim, considerado o Rei do Acesso no interior paulista.

“Oito acessos, isso não é uma promessa do nosso Presidente, esse é o currículo do nosso comandante para Série A3 de 2024. BEM VINDO @joaovallim”, postou o clube nas redes sociais ao confirmar a contratação.

Aos 67 anos, ele comandou três times em 2023: Rio Claro durante o Paulista A2, Votuporanguense na reta final do Paulista A3 e União Barbarense na Segundona Paulista. Valim tem passagens por Linense, Fernandópolis, Velo Clube, Taubaté, Atibaia, Inter de Limeira, entre outros.

PAULISTA A3 PROMETE
​A tendência é que o Paulista A3 de 2024 seja de um nível técnico ainda melhor do que esta temporada. Embora seja a terceira divisão, o Paulista A3 supera todas as divisões de acesso dos demais estados, perdendo apenas para o Paulista A2.

Confira também: