Ferroviária assina com dupla em definitivo e contrata artilheiro paraibano

Dois jogadores que defenderam a Locomotiva em 2023, emprestados pelo Capivariano, assinaram em definitivo. Clube também contratou artilheiro da Paraíba

A Ferroviária-SP em 2024 disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista, além do Brasileirão da Série C

Ferroviária-SP
Artilheiro do Campeonato Paraibano de 2023 assinou com a Locomotiva

Araraquara, SP, 06 (AFI) – Apesar de não ter mais calendário em 2023, a sexta-feira (06) da Ferroviária foi movimentada pela preparação do elenco rumo à próxima temporada. No mesmo dia, a diretoria araraquarense anunciou a contratação em definitivo de dois atletas, além da contratação de outro atacante.

Os grenás anunciaram a contratação em definitivo do lateral-direito Lucas Rodrigues, de 24 anos, e do atacante Vitor Barreto, de 23, sendo que ambos estavam emprestados ao clube. O atacante Luis Henrique, também de 24, pertencia ao Sousa-PB, e assinou com a Locomotiva para 2024.

FERROVIÁRIA ANUNCIA TRÊS

O lateral-direito disputou o Paulista A2 com o Oeste em 2023, e na sequência foi emprestado à Ferroviária junto ao Capivariano, completando 36 partidas na temporada, com três gols marcados.

Vitor também pertencia ao time de Capivari, e assim como Lucas, assinou contrato até 2026. O atacante jogou dez vezes pelo Aimoré-RS, e outras 22 pelo Grená, onde marcou cinco vezes e foi o vice-artilheiro do time na Série D.

Por fim, o terceiro reforço vem direto da Paraíba. O artilheiro do Dinossauro marcou nove gols na temporada, cinco deles no Cameponato Paraibano, por onde terminou sendo o maior goleador do estadual. Na sequência da temporada também disputou a quarta divisão nacional, mas não conquistou o acesso. O contrato de Luis também é até o final de 2026.

PREPARAÇÃO PARA 2024

No início do ano, a Locomotiva tentará fazer um bate volta no Campeonato Paulista, tentando dar a volta por cima depois de uma campanha ruim na primeira divisão em 2023 e terminar entre os dois melhores colocados no Paulista A2. No restante da temporada, os grenás disputam a Série C, onde o desafio inicialmente será a manutenção, mas sem descartar o avanço para o quadrangular.

Confira também: