Lateral do Flu comemora vitória no jogo de ida da final do Carioca

Calegari comemorou o resultado conquistado, mas pediu que o Fluminense siga de pés no chão na busca pelo seu 32º título estadual

O atacante Cano foi quem marcou os dois gols da vitória, ambos no segundo tempo

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/03/2022

Fluminense Final Carioca
Lateral do Flu comemora vitória no jogo de ida da final do Carioca

Rio de Janeiro, SC, 30 (AFI) – O Fluminense largou na frente na busca pelo título do Campeonato Carioca de 2022. Na noite desta quarta-feira (30), o Tricolor venceu o jogo de ida de decisão diante do arquirrival Flamengo, pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Maracanã. O atacante Cano foi quem marcou os dois gols da vitória, ambos no segundo tempo.

Na saída do gramado, o lateral-direito Calegari comemorou o resultado conquistado, mas pediu que o Fluminense siga de pés no chão na busca pelo seu 32º título estadual. O último veio há dez anos atrás, em 2012.

“A gente sabe da qualidade do time adversário, mas sabemos do nosso potencial. Se chegamos até aqui é fruto de muito trabalho. Conseguimos neutralizar a equipe rival e aproveitar bem as brechas. É uma boa vantagem, mas temos que seguir trabalhando para levantar a taça”, disse o defensor.

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (02) mais uma vez no Estádio do Maracanã, às 18h. Como venceu o jogo de ida, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença. Caso, o Flamengo devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.

Confira também: