Guarani encosta no G-8 e lateral crava: "A gente vai subir o time"
"A gente só precisava encaixar, começar a dar essa dinâmica boa, e a gente têm feito isso", disse o defensor
Com a vitória pra cima da Itabaiana, o Guarani fechou a nona rodada da Série C do Brasileirão com apenas dois pontos de distância para o G-8
Campinas, SP, 19 (AFI) – Com a vitória pra cima da Itabaiana, o Guarani fechou a nona rodada da Série C do Brasileirão com apenas dois pontos de distância para o G-8, com a segunda vitória consecutiva. Em coletiva realizada nesta quinta-feira (19), o lateral-esquerdo Emerson cravou o acesso para retornar à segunda divisão.
Tenho certeza que a gente vai sair dessa situação, nosso grupo é muito bom, elenco é bom, a gente só precisava encaixar, começar a dar essa dinâmica boa, e a gente têm feito isso, o Guarani está com confiança, você vê no vestiário os jogadores bem mais alegres, motivados, e eu creio na classificação, a gente vai subir o time
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
GUARANI BUSCANDO G-8
O Guarani estreou seis dos nove contratados na janela especial, e Emerson comentou também a necessidade de trabalhar no entrosamento do elenco.
“A gente tem que sempre melhorar, o atleta sempre precisa estar em evolução. A gente sabe que tem que melhorar muito, entraram jogadores novos e a gente ainda tem essa coisa do entrosamento, de se conhecer mais, e o bom de ter esses distanciamentos dos jogos é que a gente pode se conhecer melhor, encaixar melhor”, disse o lateral.
Ele falou avaliou as novidades fora das quatro linhas, como o executivo Farnei Coelho e o coordenador técnico Elano. “O atleta precisa se sentir confiante e estar bem pra entrar em campo. Quando a nossa cabeça não funciona, dificilmente a gente consegue desenvolver, e o Elano tem esse trabalho de passar tranquilidade, deixar a gente entra em campo leve, conseguir mostrar nosso trabalho.”
DUELO COM O CSA
Pela décima rodada, o Guarani encara um dos melhores adversários da divisão, o CSA, quinto colocado, com 16 pontos somados.
“A gente vai estudar mais a fundo sobre eles, mas eu conheço alguns jogadores que estão lá, sei que é um time qualificado, vem fazendo bons jogos, e é o cuidado que a gente ter com todas as equipes, jamais podemos menosprezar adversário, mas dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo”, disse.
O duelo entre Bugre e Azulão acontece no dia 28 de junho, às 17h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.






































































































































