PAULISTA FEMININO SUB-17: Osasco Audax goleia Caldeirão e garante vaga na semi

Com o resultado, o Osasco Audax chega a oito pontos, pula para a vice-liderança e conquista a vaga às semifinais

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 29 (AFI) - Focado em garantir a classificação às semifinais do Campeonato Paulista Sub-17 Feminino, o Osasco Audax recebeu o Caldeirão na tarde deste domingo, no José Liberatti e fez o dever de casa, vencendo por 8 a 1, em um jogo de belos gols.

Com o resultado, o Osasco Audax chega a oito pontos, pula para a vice-liderança e conquista a vaga às semifinais. Já o Caldeirão, ainda não pontuou e é o lanterninha, sem chances de classificação. Os quatro melhores colocados se enfrentam nas semifinais da competição, que começam no dia 6 de dezembro, disputados em jogo único.

CHUVA DE GOLS

Precisando da vitória para garantir a classificação, o Osasco Audax foi pra cima dos adversários e abriu o placar logo aos dois minutos, com a camisa 9 Tamires. O time de Osasco seguiu no ataque e aos 22 chegou ao segundo gol, com Emilin. Aos 33, Stephanny chutou e a zagueira Pâmela, do Caldeirão, desviou para o próprio patrimônio, fazendo contra e aumentando o placar em 3 a 0 para o Audax.

Foto: Divulgação / Osasco Audax
Foto: Divulgação / Osasco Audax

Dois minutos depois, aos 35, Agora sim, Stephany, fez ela jogada e tocou no cantinho da goleira Grazi, fazendo o quarto do Audax. Aos 39, Isabelly também deixou o dela e aos 41, Stephanny, de novo, mas dessa vez em um gol olímpico, fez o sexto do Audax e fechou o placar do primeiro tempo em 6 a 0 para o time de Osasco.

FECHANDO O CAIXÃO
Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos de jogo, Ana Julia deixou o dela e aumentou a vantagem do Audax para 7 a 0. A partida passou a ficar mais morna, sem muita emoção, após muitas substituições, o que diminuiu o ritmo do Osasco Audax na partida. Aos 22, em uma saída de bola errada da defesa do Audax, Bia não desperdiçou e fez o gol de honra do Caldeirão.

A partida seguiu sem muitos lances de perigo e aos 34, a situação do Caldeirão piorou ainda mais. Em uma dividida, a goleira Grazi se machucou e teve que sair do jogo. Sem goleira reserva, a lateral Bianca teve que ir para o gol e no lance seguinte à saída da goleira, em cobrança de escanteio, Sabrina testou para o gol e marcou o oitavo do Audax, definindo o placar final da partida.

PRÓXIMA PARTIDA
Na quinta e última rodada do estadual, o Osasco Audax visita a Ferroviária, na quarta-feira, às 15h, em Araraquara. Já o Caldeirão, recebe o São Paulo, também na quarta-feira, às 15h, em Piracicaba.

Confira os resultados da 4ª rodada
Centro Olímpico
2
x
4
Ferroviária
São Paulo
1
x
0
Santos
Audax
8
x
1
Caldeirão FC
Próxima RodadaVeja a Classificação!