Vila Nova anuncia contratação de atacante encostado no Cruzeiro

O atacante ficou seis meses longe dos gramados para se recuperar de uma lesão no joelho

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - Pretendido pelo Náutico, o atacante Anderson Lessa acertou a sua transferência para o Vila Nova, onde irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Encostado no Cruzeiro, o jogador foi emprestado até o final desta temporada e deve desembarcar em Goiânia nos próximos dias.

O atacante tem 21 anos e tem seus direitos federativos presos ao Cruzeiro. No entanto, Anderson Lessa ainda deve ficar um tempo afastado dos gramados para recuperar a forma física, já que vem de uma grave contusão sofrida no joelho esquerdo no ano passado, quando ficou seis meses no departamento médico.

Revelado nas categorias de base do Náutico, Anderson Lessa acabou tendo seus direitos federativos adquiridos pela Raposa, onde não teve muitas oportunidades e acabou sendo emprestado novamente para o time pernambucano. Em setembro do ano passado, ele acabou sofrendo a lesão no joelho.

Com a chegada do atacante, o número de reforços do Tigre para a Série B aumenta para quatro. Antes, a diretoria já havia acertado as contratações dos zagueiros Ben Hur e Augusto, além do meia Luís Fernando.