No cinema! Ronaldo deve virar ator e contracenar com bela atriz global

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Barcelona e Real Madrid ainda não confirmou sua participação

por Agência Futebol Interior

E aí, Ronaldo, vai falar o que em casa?

Campinas, SP, 12 (AFI) – Um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro, o atacante Ronaldo pode também tornar-se uma estrela do cinema. É que o jogador do Corinthians foi convidado pelo produtor norte-americano Uri Singer para atuar no filme The Brazilian, onde seria um assaltante de banco.

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Barcelona e Real Madrid ainda não confirmou sua participação, mas já começou a projetar contracenar com uma das protagonistas do longa-metragem: a atriz global Juliana Paes. O Fenômeno até imaginou como seria a cena.

“Se eu fizer o filme, vou me preparar, estudar... Não vou entrar de bobeira. Acho que deve ser legal fazer uma cena com a Juliana Paes. Mas tudo bem profissional. Afinal somos comprometidos”, revelou o camisa 9 corintiano, sem se meter em polêmica.

Esta não seria a primeira vez que Ronaldo “ataca” de ator. Em 1997, quando ainda tinha 21 anos, ele atuou no seriado da Rede Globo "Malhação". Ele contracenou com sua ex-namorada Suzana Werner e fez o papel de “Betinho”, um treinador de time de futebol feminino.

Em 94, após a Copa do Mundo dos Estados Unidos, ele ainda fez uma ponta em um clipe de Gabriel O Pensador, chamado “175 Nada Especial”. Na oportunidade, ele interpretou um cobrador de ônibus.

The Brazilian é uma comédia romântica e uma coprodução brasileira e americana. Será produzida por Uri Singer e Márcio Garcia, sendo que suas gravações estão previstas para iniciar em 2011.

Será que Ronaldo vai ser seduzido por Juliana Paes? Acesse galeria de fotos e veja o risco que ele corre!