Mais um! Grande Área ganha currículo do técnico dos acessos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – O site Grande Área é o maior sucesso entre os profissionais da bola. Mais dinâmico, com várias ferramentas e quatro planos que encaixam nas metas de cada um, o GA forma sua Seleção de Craques a cada dia.

Confira também:
Escolha seu plano agora e faça parte do Grande Área!

Nesta sexta-feira foi a vez do técnico Paulo Cezar Catanoce entrar para a galeria de vencedores do GA. Com seis acessos no currículo, Catanoce se mostrou satisfeito com a nova ferramenta da internet.

“Já estava na hora de alguém pensar em nós. Temos que estar em evidência e isso facilita muito nosso trabalho. O Grande Área não deixa ninguém esquecer de nossas conquistas, de nosso currículo e nos mantém na ativa e em evidência”, festejou ele.

Catanoce é um técnico disciplinador e autêntico, procura usar de muita lealdade e honestidade com os jogadores, para que, desse modo, possa explorar o máximo da característica de cada um e fazer com que eles se dediquem ainda mais aos treinamentos e aos jogos.

Ele foi eleito “Treinador Revelação do Campeonato Mineiro de 2009” e conseguiu para o Rio Branco de Andradas o título de Campeão Mineiro do Interior.

Cadastre seu currículo!Sem falar que Catanoce é o único treinador do estado de São Paulo que conseguiu chegar a quatro finais consecutivas nos campeonatos que disputou. Como jogador de futebol profissional, atuou pela Seleção Olímpica de 84 e em clubes como América-SP e Corinthians-SP.


Não perca tempo você também! Faça parte da Seleção de Craques do site Grande Área. Entre agora mesmo no www.grandearea.com.br e cadastre seu currículo. É simples e rápido!

Os profissionais da bola (jogadores, técnicos, dirigentes, auxiliares etc) podem escolher entre quatro planos. O Plano Plus custa apenas R$ 120 por ano e dá direito de atualizar o currículo durante este período, colocar dez fotos entre outras vantagens.

Clique aqui e confira os outros planos do site Grande Área! Não perca tempo! Não fique para trás no disputado mercado da bola! Você ainda pode colocar vídeos, ter matérias publicadas no Portal Futebol Interior, chamada na capa dos sites e ainda contar com o serviço de assessoria! Está esperando o quê? Seja mais um a colher os frutos ao lado do GA.