Campeão da Copa do Brasil pelo Santo André assume time da Segundona Paulista

O campeonato ainda não tem data para começar, mas a diretoria do Mauá FC já está se mexendo

por Agência Futebol Interior

Mauá, SP, 09 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 ainda não tem data para ser iniciado, mas a diretoria do Mauá FC não perdeu tempo e já definiu quem será o seu treinador.

Trata-se de Tássio Lopes, que estava no Grêmio Mauaense. O treinador gostou do projeto apresentado pela diretoria e chega otimista para conquistar o acesso à Série A3 do Paulista neste ano.

Tássio Lopes será o treinador do Mauá FC (Foto: Fabrício Cortinove)
Tássio Lopes será o treinador do Mauá FC (Foto: Fabrício Cortinove)

"A expectativa para 2021 está muito grande. O Mauá FC apresentou uma estrutura de trablho forte para nós, inclusive com objetivos, entre eles o acesso no Campeonato Paulista profissional. Além disso, iremos fortalecer as ações na formação de atletas", disse o treinador.

Hoje com 38 anos, Tássio Lopes atuou como meia na época de jogador e fez parte do elenco que conquistou o histórico título da Copa do Brasil pelo Santo André. Ele ainda passou por Veranópolis-RS, Juventude-RS, Paysandu-PA e Nacional-SP, entre outros.

Na Segunda Divisão de 2020, o Mauá FC acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo Grêmio Prudente. Os dois times ganharam em casa por 2 a 1, mas o adversário passou por ter feito melhor campanha.

REAL MADRID TREINA SOB FORTE TEMPESTADE DE NOVO. CONFIRA!

Espaço incorporado por HTML (embed)