Paulista Sub 17: Técnico Rodrigo Deião está confiante na classificação do Catanduva

Na classificação do Grupo 2, o Santinho está dentro do G4 na quarta coloção com sete pontos ganhos

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 07 (AFI) - Focado na classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub 17, o Catanduva FC que é comandando pelo técnico Rodrigo Deião tem um jogo de vida ou mote nesse final de semana. Nesse sábado, o Santinho encara o Novorizontino, às 11h da manhã, no Estádio Silvio Salles em Catanduva. O duelo é válido pela décima rodada do Grupo 2.

Na classificação, o Santinho, é o quarto colocado com sete pontos ganhos, enquanto o Tigrinho, é o vice-líder com dezessete. A garotada do Catanduva, vem de derrota, 1 a 0, fora de seus domínios para o Mirassol, no último minuto do jogo e, em lance irregular. Já o Novorizontino, fez a lição de casa e bateu o América, 3 a 0.

Técnico Rodrigo Deião está confiante na classificação do Catanduva (Foto: Muller Merloto Silva)
Técnico Rodrigo Deião está confiante na classificação do Catanduva (Foto: Muller Merloto Silva)

DEIÃO SONHANDO COM A CLASSIFICAÇÃO
O técnico Deião, que por sinal vem fazendo um bom trabalho no primeiro ano sob o comando do Caçula que disputa pela primeira vez a competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, ainda acredita na passagem de sua equipe para a segunda fase.

Além, do Novorizontino, o Catanduva, tem ainda pela frente as equipes do América, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, o Votuporanguense, em Catanduva, no Sílvio Salles e, encerra a primeira fase jogando fora de seus domínios contra o Barretos, no Fortaleza.

"Sinceramente, por ser o nosso primeiro ano e contando como jogadores da cidade e com idade média de 16 anos, a campanha é boa. "O grupo é bom e alguns atletas que está disputando o Sub 17, alguns deles vão fazer disputar no mês de agosto o Campeonato Paulista Sub 20, da Segundona. O importante, é que o trabalho vem sendo feito com muita dedicação e seriedade e, isso a gente deve e muito ao empenho de todos da diretoria em especial ao padre Osvaldo, que olha com muito carinho para a garotada no lado social e fraternal", disse Deião.

Além de se destacar com atleta, tem um legado na sua carreira nas quatro linhas. Em 2015, dirigiu o rival Grêmio Catanduvense no Paulista A2, além de Penapolense, Rio Preto, Monte Azul e Juventus, entre outras agremiações.

Foto: Muller Merloto Si

 
 
" />