Rival da Ponte na Copa do Brasil, Afogados-PE anuncia 'lista de dispensas'

Trata-se de Juninho, Aurélio e Matheus Sacramento, que estavam no clube desde o início da pré-temporada de 2020

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 19 (AFI) - Apesar de estar brigando pela classificação para às quartas de final do Campeonato Pernambucano e vivo na terceira fase da Copa do Brasil - apesar de ter perdido por 3 a 0 o jogo de ida contra a Ponte Preta - o Afogados anunciou uma lista de dispensa com três jogadores e um auxiliar que não fazem mais parte do elenco pernambucano.

Trata-se de Juninho, Aurélio e Matheus Sacramento, que estavam no clube desde o início da pré-temporada de 2020 e foram desligados após uma longa reunião na manhã desta quarta-feira. Além deles, o auxiliar técnico Bebeto também não faz mais parte do grupo do Tricolor do Sertão.

Rival da Ponte na Copa do Brasil, Afogados-PE anuncia 'lista de dispensas'
Rival da Ponte na Copa do Brasil, Afogados-PE anuncia 'lista de dispensas'
De qualquer forma, a equipe está com as atividades suspensas por conta da pandemia de coronavírus e interrompeu seus treinos para ajudar a conceder o avanço da doença. O Campeonato Pernambucano, assim como a Copa do Brasil, também estão suspensos.

Já a Série D, que estava prevista para começar no mês de maio, ainda não tem uma definição sobre seu futuro, de qualquer forma, o Afogados está no Grupo 3 ao lado de América-RN, Atlético-PB, Campinense, Floresta, Globo FC, Guarany de Sobral e Salgueiro.