Clube que perdeu o acesso na Série C acerta com técnico Júnior Rocha

Júnior Rocha fez história no Luverdense ao conquistar o acesso à Série B, além dos títulos mato-grossense e Copa Verde

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 25 (AFI) - O técnico Júnior Rocha foi anunciado como substituto de Celso Teixeira no Ypiranga. Após bater na trave na busca pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho já se prepara para a temporada 2021.

Júnior Rocha comandará o Ypiranga. (Foto: Divulgação)
Júnior Rocha comandará o Ypiranga. (Foto: Divulgação)

O Ypiranga anuncia seu novo técnico para a temporada 2021: Júnior Rocha (Dirceu Rocha Júnior), 39 anos. (...) Com o prof. Júnior, chega ao clube o auxiliar técnico Elton Macaé! O clube e sua torcida lhes recebem e desejam uma trajetória vitoriosa", escreveu o Canarinho nas redes sociais.

Júnior Rocha fez história no Luverdense ao conquistar o acesso à Série B do Brasileirão, além dos títulos mato-grossense (2016) e da Copa Verde (2017). O LEC, por sinal, foi o último clube do comandante. Ele ainda coleciona passagens por Novorizontino, Santa Cruz, CRB, entre outros.

Na Série C de 2020, o Ypiranga até chegou à segunda fase, mas ficou em terceiro lugar - a dois pontos do G2 - e acabou sem o acesso. A estreia do Ypiranga no Gauchão 2021 será na semana de 27 de fevereiro contra o São Luiz em Ijuí.