Paulista A2: Goleiro do XV de Piracicaba valoriza chegada de técnico ex-Guarani

“O Professor é um profissional de grande competência e experiência. Ele conhece bem o nosso clube", disse Leonardo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 23 (AFI) - A chegada do técnico Evaristo Piza foi muito bem recebida pelo goleiro Leonardo. O novo treinador foi apresentado oficialmente na terça-feira para assumir o comando do XV de Piracicaba para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2.

“O Professor é um profissional de grande competência e experiência. Ele conhece bem o nosso clube e o futebol do interior paulista. Sua chegada será importante para a sequência do trabalho e garante que o XV estará forte para a reta final e para que a equipe alcance seu objetivo, que é conquistar a promoção”, declarou o guarda metas do Nhô Quim.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
VOLTA AOS TREINOS
Em coletiva realizada nesta quarta-feira em São Paulo, o Governo do Estado autorizou que os clubes participantes da Série A2 possam retornar aos treinos presenciais na próxima segunda-feira. A competição deve ser reiniciada no dia 19 de agosto, quando está prevista a realização da 13ª das 15 rodadas da primeira fase.

“Durante a quarentena, em nenhum momento descuidamos da parte física, treinando diariamente em casa com a supervisão da comissão técnica. Mas nada substitui o trabalho de campo, ainda mais para o goleiro. A motivação é grande para voltar ao Barão da Serra Negra. Vamos aproveitar cada dia da melhor maneira possível para realizar a preparação para a sequência do campeonato”, garante.