Técnico do Votuporanguense alerta: “Levamos 2 gols em 15 minutos, faltam 90"

O treinador Rafael Guanaes lembrou dos gols sofridos na vitória em casa e cobrou atenção para o próximo confronto

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 01 (AFI) – Com viagem marcada para Taubaté na manhã desta sexta-feira, o Votuporanguense trabalha na concentração para não desperdiçar a vantagem conquistada no jogo de ida. O técnico do Alvinegro, Rafael Guanaes, cobrou seriedade e lembrou dos gols sofridos no jogo de ida, que terminou 4 a 2 para o CAV.

“Precisamos aumentar nosso nível de concentração e diminuir os erros. Não devemos ter ansiedade. Eles são bons mandantes. Construímos o placar, mas eles conseguiram fazer dois gols em 15 minutos e tem ainda mais de 90. Vamos sempre buscar equilíbrio nas ações. A equipe está crescendo neste momento decisivo”, disse o treinador.

Guanaes, que terá apenas o desfalque do zagueiro Renato Justi, que está suspenso, para o confronto, falou sobre a estratégia trabalhada pelo time para o segundo duelo.

(Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
(Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
“Estrategicamente, criamos cenários das coisas que podem acontecer na partida. Eles têm bons jogadores, boas armas e bons pontos fortes. Queremos ficar com a bola e conseguir defender bem para fazer boas transições e contra-atacar. O mesmo jogo que foi aqui se estende para Taubaté”, afirma.

DUELO DE IDA
A boa vitória na primeira partida também foi analisada por Guanaes. “A equipe fez um grande jogo, conseguiu se portar muito bem, especialmente no primeiro tempo, quando tivemos o controle da partida e várias oportunidades de fazer os gols. O Taubaté é forte e nós conseguimos neutralizá-los. No segundo tempo, acabamos entrando com um pouco de desatenção e tomamos dois gols, mas conseguimos retomar o controle da partida”, afirma.

 
 
" />