Copa Paulista: Votuporanguense contará com apoio da torcida em Araraquara

A torcida organizada do time informou que mais de 200 torcedores estarão empurrando o time rumo ao título

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 29 (AFI) - Apesar de 99% da torcida ser a favor da Ferroviária no jogo de volta pela final da Copa Paulista, no próximo domingo, às 11 horas, na Arena Fonte Luminosa, dois ônibus da torcida do Votuporanguense estarão presentes. De acordo com André Figueiredo, da Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra), mais de 200 torcedores estarão empurrando o time rumo ao título.

A ida da torcida até Araraquara cerca de 250 quilômetros contou com a colaboração do prefeito João Dado, do secretário de esportes José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, e ainda da direção da Votuporanguense. "Nós agradecemos a todos que colaboraram para nós estar junto incentivando do começo ao fim a nossa Alvinegra", disse Figueiredo.

Torcida Tura apoia Votuporanguense em Araraquara
Torcida Tura apoia Votuporanguense em Araraquara

MANTÉM
Visando conquistar a vitória e consequentemente o título, a princípio o técnico Rafael Guanaes deverá manter a mesma formação do jogo passado. O único desfalque é o goleiro Paulo Roberto recuperando-se de uma cirurgia no nariz. O time vem se preparando no horário do jogo na Arena Plíno Marin. Nesta sexta-feira, no apronto final será confirmado os onze titulares.

 
 
" />