​Copa Paulista: Técnico do Votuporanguense que manter o desempenho do último jogo

Rafael Guanaes exaltou a vitória sobre o São Caetano e espera o mesmo diante do Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 05 (AFI) – O Votuporanguense quer embalar uma sequência de vitórias na segunda fase da Copa Paulista. Após derrotar o São Caetano, o CAV finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Rio Claro no próximo sábado, pela terceira rodada do Grupo 7. O técnico Rafael Guanaes celebrou muito a vitória sobre o São Caetano e espera o mesmo desempenho no próximo duelo.

“Uma vitória tão grande como foi essa contra o São Caetano, uma das três equipes mais fortes da competição, que investiu pesado. Jogar de igual para igual contra um time desses e ter o reconhecimento é muito positivo. Foi um jogão e a gente fica muito contente de ter voltado para a competição”, disse.

“Contra o Rio Claro é um jogo difícil e agora é o mesmo desafio da gente conseguir cumprir esse papel. Temos que buscar melhoria para embalar uma sequência”, completou o treinador.

(Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
(Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
O capitão Ricardinho também elogiou o desempenho do time na Região do Grande ABC e também afirmou que o time sentiu a derrota na primeira rodada.

“Nesta fase não tem jogo fácil. Estamos de parabéns pela postura de todos lá em São Caetano. Nos indignamos após a derrota na primeira fase. Sentimos agora o gosto da vitória e vamos lutar amanhã para mais uma. A gente se cobra muito por não termos feito grandes jogos dentro de casa”, afirmou.

Com três pontos, na segunda colocação, o Votuporanguense receberá o Rio Claro na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 15h do próximo sábado, pela terceira rodada do Grupo 7.

 
 
" />