COVID-19? Jogo do Cariocão Sub-20 tem público e torcedores sem máscaras. FOTOS AQUI!

CT é um espaço municipal e serve para os treinos da base e dos profissionais

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - As contaminações e as mortes estão em queda, mas ainda assim o país segue em estado de alerta por causa da pandemia do novo coronavírus. Entre tantas medidas há a proibição de público em jogos de futebol. Esse item, porém, foi esquecido por alguns torcedores do Volta Redonda.

Público nas arquibancadas. (Foto: Divulgação)
Público nas arquibancadas. (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira, à tarde, o Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, recebeu a partida entre Voltaço e Bangu pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca Sub-20 e alguns torcedores estiveram nas arquibancadas, a maioria sem máscaras. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

O CT é um espaço municipal e serve para os treinos da base e dos profissionais. Do outro lado dos alambrados, em uma pequena arquibancada, alguns torcedores se aglomeraram para acompanhar o jogo.

Jogo cá, público lá. (Foto: Divulgação)
Jogo cá, público lá. (Foto: Divulgação)
NOTA OFICIAL!

"O Volta Redonda tomou todas as medidas preventivas para não criar aglomeração no local. Não divulgou o horário e nem o local da partida, colocou fita zebrada sinalizando que as pessoas não poderiam ficar na arquibancada e comunicou a guarda sobre a realização da partida, que, inclusive, enviou viaturas ao local", diz a nota oficial do Voltaço.

Nada de máscara... (Foto: Divulgação)
Nada de máscara... (Foto: Divulgação)
"Porém, o CT fica em um lugar público, ao lado da Radial Leste, uma das vias mais movimentada da cidade, e, infelizmente, não tem como impedir que as pessoas fiquem no local", completou.