Técnico mantém 100% e classifica o Vitória de forma antecipada no Capixaba

O ótimo trabalho da equipe no Campeonato Capixaba tem o dedo do treinador

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 27 (AFI) - O Vitória-ES conquistou uma excelente vitória ao golear o Real Noroeste por 4 a 1 e, de quebra, se classificar às quartas de final com quatro rodadas de antecedência. Agora, é o único clube com 100% de aproveitamento. O ótimo trabalho da equipe no Campeonato Capixaba tem o dedo do técnico Rodrigo Fonseca, no clube há menos de um ano.

Rodrigo Fonseca vem desenvolvendo grande trabalho no Vitória
Rodrigo Fonseca vem desenvolvendo grande trabalho no Vitória

"Foi uma vitória importante em que abrimos o marcador logo no início da partida e ainda perdemos um pênalti. Na segunda etapa, nosso time não deixou o adversário jogar e conseguimos melhorar bem no quesito finalização, que nos deu essa grande vitória e a classificação para as quartas de final", disse o técnico Rodrigo Fonseca.

ESPECIAL
A vitória no campeonato estadual também teve um sabor especial já que o adversário havia conquistado o título da Copa Espírito Santo, em 2019.

Em dois jogos disputados e com mais essa vitória, o treinador chega a grande marca de 22 partidas, com 15 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, sendo uma no ano passado na final da Copa ES e uma pela Copa do Brasil diante do Figueirense.