Lateral tem rescisão publicada junto ao Vitória para acertar com Botafogo

Agora, Rafael Carioca tem caminho livre para ser oficializado como reforço do time carioca

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - A novela está chegando ao fim e o lateral-esquerdo Rafael Carioca está cada vez mais próximo do Botafogo-RJ. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (01), foi publicado a rescisão de seu contrato junto ao Vitória no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. O anuncio oficial como reforço do alvinegro deve acontecer nas próximas horas

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Rafael tem passagens por Vila Nova, Internacional, Resende, Caxias, Paraná, Ceará, CRB, Red Bull Brasil, Bragantino e Vitória. No Leão, onde está desde o começo da temporada 2020, fez 30 jogos e marcou três gols.

Lateral tem rescisão publicada junto ao Vitória para acertar com Botafogo
Lateral tem rescisão publicada junto ao Vitória para acertar com Botafogo
Ele estava fora dos planos do técnico do Leão, Rodrigo Chagas e por isso teve seu contrato rescindido com o time baiano de forma amigável. No time baiano, Rafael Carioca ele estava sendo reserva de Roberto, Leocovick e Pedrinho.

Sob o comando de nova diretoria, o Botafogo busca mudar o perfil de seu elenco para encarar uma temporada cheia de desafios. Ciente das dificuldades econômicas – causadas não somente pela pandemia do novo coronavírus, como também por más gestões anteriores -, a equipe carioca não quer passar pelos menos problemas do Cruzeiro, que terá de jogar a sua segunda temporada na Série B do Campeonato Brasileiro.