Baiano: Vitória anuncia ex-meia do Fluminense

Fernando é conhecido por ser um jogador polivalente, por ter atuado em diversas posições ao longo de sua carreira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) -A diretoria do Vitória anunciou mais um reforço para a temporada. Desta vez, trata-se do meia Fernando Neto, que pertencia ao Fluminense, mas estava emprestado ao Paraná, onde foi peça importante na última temporada. O jogador chega ao Leão e se junta ao elenco que fará a pré-temporada com foco na disputa do Campeonato Baiano 2020.

POLIVALENTE
Foto: Divulgação / Vitória
Foto: Divulgação / Vitória

Fernando é conhecido por ser um jogador polivalente, por ter atuado em diversas posições ao longo de sua carreira.

O meia iniciou sua carreira atuando como lateral-esquerdo.

Com poucas chances recebidas, o jogador migrou para o meio de campo, onde atuou por diversas equipes, até chegar ao Fluminense em 2018.

Pouco aproveitado no tricolor carioca, o atleta foi emprestado ao Paraná no início de 2019, onde foi destaque na equipe, atuando em diversas posições.

O jogador chamou atenção por ter tido boas atuações jogando de segundo volante, além de também ter atuado de meia atacante e ter jogado algumas partidas pela ponta.

Com o término do contrato do jogador com o Flu, Fernando ficou livre para assinar com o Leão.

ESTREIA

O Vitória estreia no Campeonato Baiano 2020 no dia 22 de janeiro, às 19h30, contra a equipe do Jacobina, no Barradão. Além disso, a estreia do Leão na Copa do Nordeste acontecerá no dia 25, às 16h, contra o Fortaleza, também no Barradão.