Série C: Ex-Grêmio, volante do Vila Nova diz que pretende 'cumprir meu contrato'

Ex-Remo e Votuporanguense, Dudu, meio-campista de 23 anos, está na terceira passagem pelo Tigre

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - A temporada de 2020 ainda está longe de acabar para o Vila Nova-GO, que encaminhou o título brasileiro da Série C, tenta a classificação ao mata-mata do Campeonato Goiano e ainda vai estrear na Copa Verde.

Mesmo em meio a esse cenário, o volante Dudu, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (25), foi questionado se seguirá vestindo a camisa colorada - ele tem contrato vigente com o Tigre até o final do ano.

VEJA COMO FOI A GOLEADA EM CIMA DO REMO

“Pretendo cumprir meu contrato, jogar a Série B pelo Vila e continuar dando sequência ao trabalho. Tudo é conforme a vontade de Deus, se for para eu ficar ou para seguir minha vida, sairei de cabeça erguida, mas acredito e quero cumprir esse contrato e continuar esse legado aqui no Vila Nova”, declarou.

Dudu - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova
Dudu - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Luiz Eduardo Fleuri Pacheco, 23, subiu aos profissionais do Vila Nova em 2014 e permaneceu até 2016, quando se transferiu ao Grêmio. No Tricolor dos Pampas, não teve grandes oportunidades nos profissionais e chegou a atuar por times da base e da transição.

Retornou ao OBA em 2018, mas ficou pouco. Naquela temporada, ainda passou por Remo e Votuporanguense, onde começou 2019 - acabou terminando no Jaraguá, onde, curiosamente, iniciou 2020. Só depois voltou ao Tigre