Se não fizer "molecagem" de novo, Vila Nova terá retorno de lateral

Clube goiano vai encarar o Operário tentando deixar a zona de rebaixamento da Série B

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - O Vila Nova, na última rodada, mostrou que há uma ala amadora em seu quadro profissional. O time divulgou uma escalação, mas ao entrar em campo, havia um nome não relacionado. O técnico Itamar Schulle jogou a culpa na assessoria do clube que nada comentou. Romário apareceu do nada na lateral esquerda.

Se não realizar a mesma molecagem vista no jogo ante o Figueirense, o clube goiano deverá ter novidade na lateral direita nesta sexta-feira, às 20h30, no confronto ante o Operário no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jeferson cumpriu suspensão e deverá ficar com a vaga de Elivelton. O zagueiro atuou improvisado no setor devido a lesão de Felipe Rodrigues.

Schulle poderá ter reforços. (Foto: Divulgação / Vila Nova)
Schulle poderá ter reforços. (Foto: Divulgação / Vila Nova)

Itamar Schulle ainda poderá ter a volta do atacante Alan Mineiro. Com lesão muscular, ele esteve fora das últimas três partidas do Tigrão. Se ele ainda não tiver condições, a dupla será Capixaba e Gustavo Henrique.

Na 18ª colocação com 32 pontos, três a menos do que o primeiro rival fora da degola, o Vila Nova deverá atuar com Rafael Santos; Jeferson, Diego Jussani, Wesley Matos e Romário; Ramon, Magno, Tinga e Gastón Filgueira; Capixaba e Gustavo Henrique.