Paulista A3: Com desfalques, Velo Clube segue com escalação indefinida

Com dois desfalques por lesão, dois por suspensão e uma dúvida, o técnico Cléber Gaúcho ainda não definiu o time titular

por Léo Mendes

Rio Claro, SP, 09 (AFI) – O Velo Clube segue com sua escalação para o jogo contra o Capivariano, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, indefinida. O time realizou treino físico na tarde da última quinta-feira no estádio Benitão, já sob olhares do técnico Cléber Gaúcho, que assumiu a equipe após a saída de Lelo.

Também houve mudanças na composição da comissão técnica, que ainda está sendo definida pelo novo comandante e pela direção do Galo Vermelho. Apesar da indefinição na escalação, o treinador Cléber Gaúcho não deverá fazer grandes alterações no time que vinha sendo titular.

Lelo foi demitido após derrota em casa para o Rio Preto
Lelo foi demitido após derrota em casa para o Rio Preto

As dúvidas para o confronto deste sábado são oriundas de desfalques. Além de Cadu e Rafael Guedes, que estão lesionados, o treinador perde o zagueiro Lucas Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão.

Além disso, Niander também está suspenso, então Léo Cruz deverá entrar jogando em seu lugar. O meia Diego Latecola segue como dúvida para a partida.

Com isso, a expectativa é de que o novo treinador mande a campo um time com: André Ferlini; Romano, Marcus Vinícius, Gláuber e Marrá; Niander, Higor Meritão e Luís Henrique; Chuck, Ruster e Ray (Danilo Pereira).

 
 
" />