Vasco anuncia os primeiros reforços para a temporada de 2021

Tratam-se do zagueiro Ernando, ex-Bahia, e do meio-campista Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Neste domingo (07), o Vasco acertou a contratação dos primeiros reforços para a temporada 2021. Tratam-se do zagueiro Ernando, ex-Bahia, e do meio-campista Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro.

O defensor assinou contrato até o final do ano, com a possibilidade de renovação automática por mais uma temporada. O armador, por sua vez, chega com vínculo até dezembro. Os dois iniciam os trabalhos no Gigante da Colina ainda nesta semana.

REFORÇOS

Natural de Flores de Goiás, Ernando, de 32 anos, é cria das divisões de base do Esmeraldino, onde conquistou quatro títulos estaduais e foi campeão da Série B em 2012. O defensor possui passagem ainda pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Internacional, Sport Recife e Bahia, onde estava na última temporada.

Foto: Divulgação / Vasco
Foto: Divulgação / Vasco

Natural de Selbach (RS), o Marquinhos Gabriel, de 30 anos, foi revelado pelas categorias de base do Internacional e passou por grandes clubes no Brasil, como Santos, Corinthians, Cruzeiro e Athletico Paranaense. O meia de criação chega ao cruzmaltino para reforçar umas das posições mais carentes do clube.

PREPARAÇÃO

Com as atenções voltadas para os importantes desafios da temporada, o elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta segunda-feira (08) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Será o primeiro treinamento comandado pelo treinador Marcelo Cabo e sua comissão técnica. O planejamento semanal e o nome dos atletas convocados para os treinamentos serão divulgados após a atividade, nos veículos oficiais do Clube.

DIOGO SISTON AVALIA DESEMPENHO DO VASCO CONTRA O VOLTA REDONDA

Espaço incorporado por HTML (embed)