Castán se desculpa, cutuca Pinto e não sabe se fica para a Série B

Vasco teve seu quarto rebaixamento confirmado no Campeonato Brasileiro mesmo com a vitória, por 3 a 2, sobre o Goiás

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O Vasco teve seu quarto rebaixamento confirmado no Campeonato Brasileiro mesmo com a vitória, por 3 a 2, sobre o Goiás na última rodada. O zagueiro Leandro Castán, um dos líderes do time, foi às redes sociais se desculpar com o torcedor.

"Queria escrever pra você torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil, um campeonato que começou tão bom para gente e acabou assim. Primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram", começou o xerifão.

Leandro Castán se desculpa pela queda do Vasco. (Foto: Divulgação)
Leandro Castán se desculpa pela queda do Vasco. (Foto: Divulgação)
CUTUCOU!

Na sequência, Leandro Castán deu uma indireta a Sá Pinto, técnico português que substituiu Ramon Menezes. O gringo esteve à frente da equipe em 15 oportunidades, com três vitórias, seis empates e seis derrotas. Assumiu o time na 13ª colocação do Brasileiro e o deixou na zona de rebaixamento, em 17º, com 28 pontos.

"Infelizmente depois que trocamos o treinador as coisas deram muito errado, agora todos querem achar os culpados. Com certeza todos somos responsáveis, e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda para que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá embaixo", seguiu ele.

INCERTO!

Com o Vasco na Série B, Leandro Castán deixou o futuro aberto e não se garantiu no time para a temporada 2021.

"O futuro agora é incerto para todos. Só queria dizer que tenho um orgulho imenso em ter vestido e vestir essa camisa", finalizou.