Vasco se aproxima de confirmar mais um reforço para a temporada

O meia Carlinhos pertence ao Standard Liège, da Bélgica, e estava emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - A diretoria do Vasco segue na busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e parece estar próxima de anunciar mais um jogador. A bola da vez é o meia-atacante Carlinhos, que pertence ao Standard Liège, da Bélgica, e estava emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal.

PRÓXIMO DE ASSINAR

Segundo informações que circulam nos bastidores do clube, o jogador é aguardado nesta segunda-feira pela diretoria para a realização de exames médicos e assinar contrato de três anos com o cruzmaltino.

Carlinhos fica próximo de acerto com o Vasco. - Foto: Divulgação
Carlinhos fica próximo de acerto com o Vasco. - Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, o Standard Liège ficará com um percentual dos direitos econômicos do atleta em uma possível futura venda.

CARREIRA

Carlos Vinicius começou no Desportivo Brasil, antes de ir para a base do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em seguida, o meia retornou ao Brasil para atuar pelo Internacional. Carlinhos ainda passou por FC Aarau e FC Thun, da Suíça, Estoril e Vitória de Setúbal, de Portugal, e por fim Standard Liège, da Bélgica.

Jogando no Vitória de Setúbal, na última temporada, Carlinhos jogou 36 partidas, anotando cinco gols, sendo um dos destaques da equipe. Desde a volta da parada do futebol devido à pandemia, o Vasco já anunciou duas contratações. Tratam-se do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Igor Catatau, ambos do Madureira.