Vasco pode contratar promessa das categorias de base da Seleção Brasileira

Depois de quase ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vasco entendeu que era a hora de reformar o elenco

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O Vasco está de olho em uma grande oportunidade de mercado. Jhonny Lucas, meia do Paraná de apenas 19 anos e que vem sendo convocado para as categorias de base da Seleção Brasileira, entrou na mira do clube para a próxima temporada. O problema é que o time carioca vai ter que lidar com a concorrência dos grandes clubes da Europa, além da resistência dos paranaenses em negociar o jogador no futebol brasileiro.

Jhonny Lucas é revelado nas categorias de base do Paraná e recentemente foi convidado pelo técnico Tite para completar o treino da Seleção Brasileira principal, ao lado de grandes nomes como Neymar e Firmino. Além disso, é bem provável que o meia seja convocado para o Sul-Americano Sub-20. Com apenas 20 anos, ele foi o destaque do clube no Campeonato Brasileiro, mesmo com o rebaixamento de forma antecipada.

Vasco pode contratar Jhonny Lucas, grande promessa da base do Paraná
Vasco pode contratar Jhonny Lucas, grande promessa da base do Paraná
A ideia do Paraná é a mais simples possível: negociar Jhonny Lucas pelo maior montante que for oferecido e reforçar os cofres do clube, que está de volta à Série B em 2019. A prioridade, tanto da diretoria, quanto dos agentes do jogador, é negociar com o futebol europeu. Ainda assim, se nenhuma proposta chegar até janeiro, o time não descarta a possibilidade de abrir negociações com o Vasco, que vive um processo de reformulação.

Depois de quase ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vasco entendeu que era a hora de reformar o elenco e buscar peças para voltar a disputar a parte de cima da classificação. O grande ‘trunfo’ do time é o atacante Maxi Lopez, que prometeu agir ativamente no mercado para buscar reforços e companheiros de ex-clubes.

 
 
" />