Paulista A3: União São João acerta com zagueiro "carniceiro" conhecido da torcida

O jogador é irmão de Luan do Palmeiras e chama atenção pelas jogadas duras e desleais

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 22 (AFI) – Buscando montar um elenco competitivo para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, o União São João acertou a vinda do zagueiro Lucas Louzã, famoso por seus estilo de marcação violento e por ser irmão do atacante do Palmeiras Luan. Com outras passagens pelo União São João, Louzã nunca teve o apoio da torcida já que passava grande parte dos campeonatos que disputava suspenso.

Além do parentesco com o atacante contestado no Palmeiras, Louzã chamou atenção no futebol paulista por jogadas ríspidas e desleais em edições anteriores e sempre demonstrava intenção de entrar duro nos adversários para mostrar que não etsava de brincadeira.

Em 2011, o jogador foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva por agredir o árbitro Rogério dos Santos Laranjeira, quando jogava pelo próprio União São João, na Copa Paulista.

Em outra ocasião, o polêmico zagueiro foi expulso em uma partida da Série A2 de 2012 e, na saída do gramado, mostrou seu órgão genital para torcedores presentes na numerado do Estádio Hermínio Ometto, em Araras.

O jogador de 24 anos firmou contrato com o time de Araras até o mês de maio chega para buscar espaço na equipe comandada pelo técnico Marquinhos Costa que estreia na A3 no próximo domingo contra o Novorizontino, fora de casa, às 10 horas da manhã.

 
 
" />