Copa SP: Com gols de Laisson, Tupã vence Linense de virada em amistoso preparatório

O Tupã volta a entrar em campo na próxima quinta quando vai encarar o Osvaldo Cruz

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 03 - No seu primeiro amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tupã foi até a cidade de Lins e conseguiu uma importante vitória de virada por 2 a 1 diante do Linense. No primeiro tempo as duas equipes atuaram com os jogadores reservas. O Linense acabou tendo mais posse de bola e volume de jogo, enquanto o Tricolor tentou apostar nos contra-ataques. A equipe da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 após o gol marcado pelo atacante Michael.

Já no segundo as equipes entraram com sua formação principal. O Tupã teve inteligência para explorar as deficiências defensivas do Linense e com uma grande atuação acabou balançando a rede em duas oportunidades, ambas com o atacante Laisson. Na primeira, o centroavante desviou de cabeça o cruzamento de Thiago para deixar tudo igual no placar. Minutos depois Alisson sofreu pênalti, muito bem cobrando por Laisson, que deu números finais a partida.
 Com dois gols de Laisson, Tupã vence Linense de virada em amistoso preparatório para a Copa São Paulo
Com dois gols de Laisson, Tupã vence Linense de virada em amistoso preparatório para a Copa São Paulo
"O jogo contra o Linense foi um bom teste para o Tupã, já que eles possuem uma equipe bastante qualificada. Conseguimos impor o nosso jogo e, apesar de saírmos atrás do placar, conseguimos ter maturidade e inteligência para virar a partida. Os gols foram importantes para que eu tenha confiança e possa seguir trabalhando bem visando a disputa da Copa São Paulo. Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é grande. Quem ganha com isso é o Tupã e o nosso técnico Willian Mineiro, porque o atleta que estiver jogando vai querer ter um grande desempenho", disse o artilheiro Laisson em entrevista para a Band FM Tupã.
O Tupã volta a entrar em campo na próxima quinta (6), quando vai encarar o Osvaldo Cruz, que também se prepara para a disputa da Copa São Paulo. Como o Estádio Alonso Carvalho Braga passa por manutenção visando a disputa da competição e o Breno Ribeiro do Val não reúne condições, o local do amistoso ainda não foi definido.
 
 
" />