Sport não terá dois titulares à disposição contra o Palmeiras, no próximo sábado

Iago Maidana e Ronaldo Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Sport não contará com dois titulares para o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado (09), pela 29° rodada do Brasileirão. Após vencer o Fortaleza, na última quarta-feira (06), por 1 a 0, Iago Maidana e Ronaldo Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

O técnico Jair Ventura já começou a pensar em peças substitutas para o segundo duelo de 2021, que será de suma importância para o Leão da Ilha.

Jogadores do Sport comemorando. Foto: Twitter/Sport Recife
Jogadores do Sport comemorando. Foto: Twitter/Sport Recife

QUEIMANDO A CABEÇA

O treinador do time recifense terá alguns problemas para definir os substitutos para o próximo jogo. No lugar do zagueiro Iago Maidana, Jair Ventura tem à disposição Rafael Thyere e Chico. A preferência poderá ser dada ao primeiro, que entrou no segundo tempo contra o Fortaleza.

Já para a vaga no meio-campo, no lugar do volante Ronaldo Henrique, as opções são mais vastas, com Márcio Araújo, provável substituto, Betinho, Ricardinho e Marcos Serrato.

VOLTA POR CIMA

Após vencer o Leão do Pici, o Sport se afastou do Z-4, avançando à 14° posição, com 32 pontos, quatro a mais que o Vasco da Gama, que ainda joga na rodada e abre a zona da degola.

Para respirar de vez, o Leão da Ilha recebe o Palmeiras, no próximo sábado (09), às 19 horas, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode levar o time rubro-negro à 12° posição, entrando na zona à Sul-Americana.

VEJA O QUE FALOU JAIR VENTURA APÓS A VITÓRIA

Espaço incorporado por HTML (embed)