Sport acerta troca de 'Neymar do Nordeste' por destaque do Juventude

Dalberto vinha se destacando na Série B e deixa o time de Caxias do Sul na troca por Rogério, do Sport

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Na manhã desta terça-feira, o time pernambucano publicou nas redes sociais o acerto com o atacante Dalberto, destaque do Juventude na Série B. Rogério foi envolvido na troca com o time gaúcho.

“O atacante Dalberto é o nosso novo reforço para o Campeonato Brasileiro. Seja bem-vindo e que seja uma caminhada de sucesso!”, publicou o clube.

Rogério deixa o Sport para reforçar o Juventude
Rogério deixa o Sport para reforçar o Juventude
Dalberto assinou contrato até o final do Brasileirão e já chega ao Recife na quarta-feira para fazer exames. Ele começou a carreira no América-RN e já passou por clubes como Alecrim, ABC, Mirassol, Sampaio Corrêa e Juventude.

ROGÉRIO NO JUVENTUDE
Na negociação, o atacante Rogério foi para o Juventude. O time de Caxias do Sul já tinha perdido o atacante Breno Lopes para o Palmeiras, e agora fica também sem Dalberto, seu companheiro de ataque.

Por outro lado, Rogério é visto como uma contratação de peso no Juventude. O atacante, chamado de “Neymar do Nordeste”, tem passagens por clubes como Náutico, Botafogo, São Paulo, Bahia e Ceará.