Sport vai ao mercado e pretende contar com ajuda de Luxemburgo, do Palmeiras

E o Leão está de olho na lista de dispensa para aumentar suas opções para a temporada 2020

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Vanderlei Luxemburgo esteve no Sport em 2017, mas ainda assim a diretoria rubro-negra cobra colaboração do técnico que, hoje, defende o Palmeiras. Pelo menos esta é a ideia do presidente Milton Bivar que foi às compras, mas esqueceu o cartão e, para economizar, pedirá a ajuda do "profexô".

"O Palmeiras ainda está meio sem definir a temporada, entrou treinador novo. Mas com certeza vamos tentar a ajuda do Luxemburgo para contratar. E acredito que ele vai nos ajudar", disse o mandatário rubro-negro.

Ajuda ai,
Ajuda ai, "profexô"! (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
O Sport planeja trazer um zagueiro do Palmeiras, mesmo já tendo cinco nomes para o técnico Guto Ferreira. São eles: Adryelson, Chico, Cleberson, Eder e Elenilson. Pelos lados do Palmeiras, Luxa ainda não definiu quem ficará no elenco de 2020. É certo que ele cortará alguns nomes e não só no sistema defensivo.

E o Leão está de olho na lista de dispensa para aumentar suas opções para a temporada 2020. O Sport estreia no Campeonato Pernambucano contra o Náutico, no dia 19 de janeiro, às 16h.