Série B: Presidente do Sport confia na permanência de ex-técnico da Ponte

As duas partes já demonstraram interesse em dar continuidade ao trabalho, mas o assunto será discutido após o acesso ser confirmado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - Guto Ferreira demonstrou desejo de permanecer no Sport na próxima temporada em entrevista após a vitória sobre o Botafogo-SP, na última quarta-feira. A diretoria também tem interesse em dar seguimento ao trabalho do treinador.

Por tudo isso, o presidente Milton Bivar adota um discurso bastante otimista em relação a renovação contratual para 2020. O assunto, porém, será discutido apenas quando o Sport confirmar o acesso à elite do Brasileirão, o que deve acontecer neste final de semana.

Guto Ferreira deve permanecer no Sport em 2020 (Foto: Site Oficial Sport)
Guto Ferreira deve permanecer no Sport em 2020 (Foto: Site Oficial Sport)
"Ainda vamos conversar. Mas Guto é uma pessoa fácil, afável, que abraçou o nosso projeto e gosta do clube. Tenho certeza que não teremos muitos problemas para acertar a sua renovação", disse o mandatário ao site Superesportes.

O TIME!
Com Guto Ferreira no comando, o Sport recebe o Criciúma, neste domingo, pela 36ª rodada, em uma Ilha do Retiro que promete estar lotada. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Para esse confronto, o treinador rubronegro tem as voltas dos laterais Norberto e Sander, além do volante Charles. Os dois primeiros foram poupados diante do Botafogo-SP, enquanto o outro cumpriu suspensão automática.

O provável Sport para esse jogo é: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Marquinho; Hyuri, Elton e Guilherme.