Série B: Sport encerra ciclo de contratações e não prevê saídas

O último reforço que chegou para o técnico Guto Ferreira foi o volante Marcão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - O atual elenco do Sport deve ser o mesmo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria encerrou o ciclo de contratações após a chegada do volante Marcão na semana passada e não prevê saídas de jogadores.

O diretor de futebol Nelo Campos revelou que o Sport não está em busca de mais reforços, mas segue atento ao mercado caso apareça uma boa oportunidade, como aconteceu na contratação de Marcão. Além disso, ele também deixou claro que ainda não recebeu nenhuma proposta por jogadores rubronegros.

O técnico Guto Ferreira não deve receber mais reforços para a sequência da temporada
O técnico Guto Ferreira não deve receber mais reforços para a sequência da temporada
Após ser rebaixado no Brasileirão do ano passado, o Sport se viu obrigado a fazer uma grande reformulação em seu elenco, principalmente pela questão financeira. Em 2019, a diretoria contratou 23 jogadores.

Apesar de estar invicto há oito jogos, o Sport tem apenas três vitórias neste período e segue na briga por uma vaga no G4. O Leão tem os mesmos 23 pontos do quarto colocado Botafogo-SP, mas fica atrás no número de vitórias (7 contra 5).

O Sport volta a campo no próximo domingo, contra o desesperado Criciúma, às 16 horas, no Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Série B.