Diretor do Sport dispara contra técnico do São Paulo: "estagiário"

André Jardine assumiu o erro no caso fair play, mas deixou claro sobre a cera feita pelo clube pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 27 (AFI) - O vice-presidente de futebol do Sport, Laércio Guerra, disparou contra André Jardine, após o empate sem gols diante do São Paulo, no Morumbi. O dirigente chamou o agora efetivado treinador tricolor de estagiário por uma confusão em um lance de fair play envolvendo o jogador Matheus Peixoto.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Quero agradecer ao Jucilei que, apesar do estagiário treinador que acabou de assumir, nem sei o nome dele. Começou muito mal, por sinal. Tínhamos um atleta mais de 30, 40 segundos no campo, o árbitro não para o jogo e o treinador, que agora é treinador, pois era estagiário, manda os jogadores não chutaram a bola para fora. Quero agradecer ao Jucielei. Aquele rapaz, além de atleta, tem excelente caráter", falou o treinador, em coletiva de imprensa.

O mandatário ainda indicou que a permanência do Sport na Série A será pouco provável se depender do São Paulo. O time paulista irá enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

Jardine foi alvo de críticas da diretoria do Sport
Jardine foi alvo de críticas da diretoria do Sport
"Vamos ver o que o nosso estagiário fará no jogo contra a Chapecoense. Porque, diante de um fato como esse, um treinador que está iniciando, eu não imagino o que vai acontecer contra a Chapecoense. Eu acredito muito na instituição São Paulo. Tenho respeito muito grande, mas não posso respeitar uma atitude como essa. Não sou profissional do futebol. Que fique para ele de lição. Acho muito pouco provável que o São Paulo ganhe da Chape. Com esse treinador, eu acho muito pouco provável", concluiu.

A situação do Sport é muito delicada. Com 39 pontos, o Sport precisará vencer o Santos no domingo, na Ilha do Retiro, e torcer por tropeço de dois adversários na luta contra o rebaixamento. O América-MG tem 40, contra 41 da Chapecoense. Vasco e Fluminense somam 42.

 
 
" />