Paulista A2: Apesar da vitória, técnico do Sertãozinho admite 'nervosismo' na estreia

José Carlos Serrão falou sobre a ansiedade nesta primeira partida e uma 'bronca' durante o intervalo quando o duelo estava empatado

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 23 (AFI) - O Sertãozinho começou a sua trajetória no Campeonato Paulista da Série A2 com o pé direito ao vencer a Portuguesa Santista, pelo placar de 2 a 1. Apesar disso, tudo poderia ser diferente, isso porque a equipe saiu atrás no placar mas logo conseguiu se recuperar e virar o jogo. O técnico José Carlos Serrão falou sobre a ansiedade nesta primeira partida e uma 'bronca' durante o intervalo.

"Tem a ansiedade, o friozinho na barriga, isso é natural, tínhamos jogadores que nunca atuaram em casa aqui no Sertãozinho, sentiram bastante no início, mas depois foram se adaptando ao sistema de jogo" disse o técnico, que ainda completou.

Apesar da vitória, técnico do Sertãozinho admite 'nervosismo' na estreia  (Foto: Luciano André/Sertãozinho FC)
Apesar da vitória, técnico do Sertãozinho admite 'nervosismo' na estreia (Foto: Luciano André/Sertãozinho FC)
"No intervalo eu disse que alguns jogadores não tinham entrado em campo, e que tinham mais um tempo para mostrar futebol, que eu os contratei, pois sabia e sei da qualidade deles. Já tinham passado 15, 30, 45 minutos de ansiedade. Agora era hora de virar o jogo e conseguir a vitória, felizmente eles entenderam".

Na parte de cima da tabela, com três pontos, o Sertãozinho volta a campo neste domingo (26), às 10h, quando visita o Juventus, no Estádio da Rua Javari.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Sertãozinho tem Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Taubaté, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão.

Mercado da Bola
Sertãozinho-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Guilherme, Mateus Tolentino e Renan;

  • Laterais

    Toninho, Michel Henrique, Márcio Duarte, Franklin e Toninho;

  • Zagueiros

    Dema, Guilherme Paraíba, Rogério Campos e Vinicius Gouvêa;

  • Meias

    João Gabriel, Ronaldo e Vinicius Martins, Dener Gonçalves, Felipe Recife e Guilherme Xavier;

  • Atacantes

    Gabriel Pajé, Danilo Bala, Bruno Cardoso, Rodrigo Costa, Leonardo, Anderson Cavalo, Thauan e Magrão;

  • Técnico

    José Carlos Serrão.