Paulista A2: Sertãozinho anuncia meia João Gabriel e zagueiro Rafael Tavares

Ambos já estão à disposição do técnico Cléber Gaúcho e participam da pré-temporada grená

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) - O zagueiro Rafael Tavares, de 32 anos, e o meia João Gabriel, de 27, são as novas contratações do Sertãozinho para o Campeonato Paulista da Série A2. Ambos já estão à disposição do técnico Cléber Gaúcho e participam da pré-temporada grená que entra em sua sétima semana.

O regulamento da próxima temporada do Paulista A2 passou por mudanças com relação ao modelo de 2018. Começando em 19 de janeiro, serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2020. A decisão será em 1º de maio.

O MEIA
João Gabriel dos Santos Neves já passou por São Bernardo, América-RN, Oeste, Portimonense (Portugal), Matonense, União São João de Araras, Botafogo, Francana e Independente-SP.

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
"Eu venho de uma temporada na Guatemala onde fui campeão. Aqui no Sertãozinho, eu cheguei e fui muito bem recebido por comissão, diretoria e jogadores. Sou um meia objetivo e tenho bom passe. Gosto de arriscar chutes de fora da área e cobrança de falta é uma qualidade que eu tenho", ressaltou.

O ZAGUEIRO
Rafael Tavares De Souza Aziani é um colecionador de acessos. O experiente atleta, que estava no São Bento, conquistou - com Comercial, em 2013, e Água Santa, em 2016 - o acesso ao Paulistão. Com o Bentão, o beque conquistou o acesso no Brasileiro da Série D para a Série C. Ainda atuou por Mirassol, Brasiliense e Nacional.

"O que eu posso dizer para o torcedor do Sertãozinho é que vontade, determinação e raça dentro de campo não vão faltar. Nós sabemos que a Série A2 do Paulista é muito difícil, então, temos que nos preparar bem para ter sucesso na competição", enfatizou.

 
 
" />