Paulista A2: Capitão do Sertãozinho comemora G4, porém quer equipe atenta

Júnior Lopes está confiante na classificação do Touro e pediu atenção nas rodadas finais

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 05 – Após vitória heroica no último sábado, diante da Inter de Limeira, a equipe do Sertãozinho se prepara para o confronto contra o líder São Bernardo. Perdendo por 3 a 1, a equipe do Touro virou o placar para 4 a 3, e garantiu permanência no G4 do Campeonato Paulista da Série A2 e agora as atenções são para o jogo de seis pontos contra o São Bernardo.

O capitão da equipe grená, Júnior Lopes celebrou a permanência no G4 porém quer equipe atenta nas rodadas finais,

“Estamos felizes pelo G4, sabemos que a competição é bastante equilibrada, algumas equipes iniciaram bem depois oscilaram, estamos em uma crescente no momento certo da competição, sabemos que temos totais condições de manter esse nível, com humildade e com pés no chão, iremos fazer o nosso melhor dentro de campo. Temos que ficar atentos com as rodadas finais, não podemos vacilar”, afirmou o zagueiro.

Júnior Lopes está confiante na classificação do Touro (Foto: Divulgação / Sertãozinho FC)
Júnior Lopes está confiante na classificação do Touro (Foto: Divulgação / Sertãozinho FC)
Júnior Lopes é considerado no elenco do Sertãozinho como verdadeiro líder dentro de campo, o “xerife” comentou sobre esse perfil.

“Ser líder em uma equipe onde existem vários outros lideres é fácil, pois temos um grupo muito bom com jogadores experientes que estão acostumados a conquistas e assim dividimos as responsabilidades dentro e fora de campo. Todos nós estamos em luta de um mesmo objetivo que é o acesso”, concluiu.

São Bernardo e Sertãozinho se enfrentam pela 11ª rodada, na quarta-feira (7), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Bernô lidera a competição com 22 pontos enquanto o Touro ocupa o terceiro lugar com 19 pontos.

 
 
" />