Mansão em Mangaratiba vira “Neymarlândia” com boate subterrânea e espaço para 'parças'

O craque do PSG e da Seleção Brasileira está reformando sua mansão e faz prometer as próximas férias

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Neymar segue se destacando mais por seus afazeres fora de campo do que quando está dentro das quatro linhas. O atacante do PSG e da Seleção Brasileira, que ficou com o vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa e próximo de se tornar o melhor do mundo, resolveu montar uma boate subterrânea em sua mansão em Mangaratiba para curtir com seus amigos.

O craque nunca escondeu o desejo por uma boa e velha farra e isso pode ser sim o seu principal inimigo em sua carreira no futebol, já que muitas vezes vimos Neymar sendo criticado, principalmente, na seleção brasileira, seja por seu 'cai cai' ou por mostrar pouco preparado para liderar uma equipe com muita história no currículo.

Neymar com seus 'parças'
Neymar com seus 'parças'
Mas, enfim, ele é adulto e faz o que bem entender. Por isso, resolveu construir uma boate subterrânea, para evitar reclamações de vizinhos, com direito a diferentes ambientes, espaço para DJ, palco, salão de jogos e sala de vídeo game.

E não parou por aí. Ele ainda está montando um complexo para receber seus 'parças'. A ideia é que o local tenha ao menos dez quartos, uma vez que sua mansão, com seis suítes, não tem sido suficiente para o craque e seus convidados.