'Joia' de Cotia passa por cirurgia após fratura e iniciará tratamento no São Paulo

Neste sábado, o meia-atacante Gabriel Sara foi submetido a uma correção de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - O São Paulo tem um desfalque para esse início de temporada. Neste sábado, o meia-atacante Gabriel Sara foi submetido a uma cirurgia para correção de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, sofrida no dia anterior, e passa bem.

O procedimento cirúrgico foi realizado na capital paulista e bem sucedido de acordo com os médicos. O jovem jogador deverá receber alta para deixar o hospital ainda neste final de semana e imediatamente iniciará a fisioterapia com os profissionais do clube.

Gabriel Sara sofreu a lesão após um trauma durante o treino da equipe na última sexta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde o São Paulo faz a pré-temporada. O jogador foi titular da equipe no último jogo de 2019, quando deu uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro.

Gabriel Sara - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara foi revelado nas categorias de base, estreou pelo time principal em 2017 e passou a fazer parte do elenco na última temporada.

TREINO
O primeiro sábado de pré-temporada do elenco em 2020 foi de muito trabalho para o técnico Fernando Diniz, que comandou um coletivo no CFA Laudo Natel.

O comandante deu sequência aos preparativos para as estreias no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. A primeira partida do São Paulo no Paulistão está agendada para o próximo dia 22, uma quarta-feira, às 21h30, diante do Água Santa, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz