Daniel Alves conhece elenco são-paulino em CT; Arboleda treina e Antony fica fora

O lateral da Seleção Brasileira cumprimentou o técnico Cuca e os novos companheiros e participou de exames físicos

por Agência Estado

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O lateral-direito Daniel Alves teve seu primeiro encontro com o elenco e com a comissão técnica do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele foi ao local para iniciar a bateria de exames e avaliações físicas. Sua apresentação será nesta noite, em evento marcado para começar às 19h30, no estádio do Morumbi.

O São Paulo divulgou fotos de Daniel Alves cumprimentando os jogadores, o técnico Cuca e o diretor-executivo de futebol do clube, Raí. O lateral-direito esteve com o elenco durante o café da manhã, mas não participou do treinamento em campo.

MUDANÇAS NO TIME
Na atividade comandada por Cuca, a novidade foi a volta de Arboleda. O zagueiro havia sido liberado na última sexta-feira para resolver questões pessoais no Equador e retornou apenas nesta terça. Porém, ele deverá ser confirmado na equipe titular tricolor que vai enfrentar o Santos, neste sábado, às 17 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o atacante Antony foi desfalque novamente. Com uma inflamação no joelho esquerdo, ele trabalhou em outro campo do CT sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Cuca espera contar com o jogador para o clássico, mas o atleta segue como dúvida para o confronto.

O treino desta terça-feira foi fechado à imprensa. A provável equipe do São Paulo para o jogo de sábado tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Everton (Antony), Alexandre Pato e Raniel. O elenco do São Paulo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.