BOMBA! Atacante pode trocar São Paulo pelo futebol ucraniano

A proposta oficial já teria sido enviada pelo clube ucraniano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Titular desde a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani, o atacante Fernandinho (foto) pode estar trocando o São Paulo pelo Shakhtar Donetsk-UCR. Uma proposta oficial já foi encaminhada e a diretoria do Tricolor deve responder nas próximas semanas.

Os dirigentes do Sampa preferem não confirmar a informação, mas teriam balançado com a proposta oferecida pelos ucranianos. Além disso, Fernandinho também teria despertado o interesse e perguntado para o lateral Ilsinho sobre o clube. Vale lembrar que o companheiro defendeu o Shakhtar por três anos.

Fernandinho tem seis direitos federativos pertencentes a Traffic, que o comprou junto ao Grêmio Prudente e emprestou para o São Paulo. O contrato com o time do Morumbi vai até dezembro de 2013.

O atacante teria ficado balançado com os valores oferecidos pelo clube ucraniano. No entanto, a expectativa é que a diretoria do São Paulo demore algumas semanas para dar a resposta. O Shakhtar Donetsk já fez a proposta oficial e agora espera o Tricolor.